Eu sou fogo.

Você que me vê e pensa que eu sou brisa, mar calmo de domingo de manhã, ou uma garoa de quinta a noite, não se engane.

Não sou brisa; sou ventania e furacão.
Não sou marola; sou mar turbulento e tsunami.
Não sou garoa; sou tempestade.

Se engana se pensa que minhas palavras são faíscas, porque eu sou fogo. Labareda.
Sou raio e o clarão no céu.

Você que busca paz não pare no meu caminho, porque eu sou revolução e resistência.
Sou destruição para a construção de algo novo.
Sou o fim e o início.
A mudança e o caos que vem com isso.

Eu quero as guerras, as lutas, porque sou feita de marcas de batalhas sangrentas.
E para qualquer um que aparecer para mim, saibam que sou terromoto.
Sou adrenalina.
Me alimento de minhas inseguranças e medos.
Sou feita para o mar revolto.
Sou feita de nervos de aço, olhos de águia e escorpiana dos pés à cabeça.

Sou livre e dona de minha própria história.

Não venha se acha que pode me tratar como segunda opção.

Não nasci para ser coadjuvante. Sou heroína da minha vida e não preciso da sua pretenciosa necessidade de achar que quero mais do que falo.

O que falo é a verdade na qual desejo para mim. Minhas palavras são certas e objetivas e sempre vão condizer com minhas vontades e convicções.

"Eu tô na pista e se você não vem, eu vou passar por cima."

Comentários

Postagens mais visitadas