Japão!!

Mal posso esperar pra ir!!

não ainda não tenho nada confirmado, pq,
primeiro;
ainda preciso melhorar- e muito- o meu nihongo;

segundo;
eu tenho vestibular esse ano!!

terceiro;
"i sense something in the wind..."
talvez ocorram algumas mudanças bem grandes na minha vida...


Get up and go from Stefan Werc on Vimeo.



(Video Get up and go by Stefan Werc)

"O tempo em Tokyo parece que passa diferente. Esses vinte e poucos dias (até agora) tem horário triplicado.
Vive-se aqui e graças a tecnologia, um pouco aí também.
Diz que os moradores daqui marcam coisas para as 24hs, 25hs, 26hs, porque só é amanhã depois que acorda, então se você for fazer algo as duas da manhã mas está direto do dia, está na hora 26.
Tem horas que o dia escapa em meus dedos e tempos em que os minutos demoram a passar."

isso é do blog da Renata Simões(http://colunas.multishow.globo.com/renatasimoes/).Ela apresenta o programa Urbano do Multishow(merchan-toda quarta às 22:00) e tá no Japão.
é claro que eu assisto, e morro de orgasmos né?!

no mais é isso.


さようなら

SAYÔNARA!

Comentários

Postagens mais visitadas