O Animinas marca a gente...






Meu querido joelho da perna direita,
Desculpa só não basta.
Mas entenda, não fui eu quem te acidentou e sim a Joh que decidiu por impulso pular em cima de mim, fazendo com que eu perdesse o equilibrio e caísse causando essa fatalidade.
Acho que vou te levar ao hospital joelho, mas sua morte, acredito ser quase certa.

Obrigado pelos 21 anos me servindo sem medir esforços, pelos 21 anos de pulo e corridas.
Perdoe-me pelas fraturas, e quedas.
E eu já te perdoe por aquela vez que você falhou quando eu descia a escada da escola, e por ter falhado naquela vez que eu tomava banho e acabei batendo a cabeça...

Foi bom enquanto durou.
Esses 21 anos de alegria que nós compartilhamos jamais será esquecido.
Muito obrigado, e saiba que você é mais que apenas um amigo, você faz parte de mim, e sempre fará, até que a morte nos separe....





Tá bom parei, mas é que isso daí realmente doeu e ficou inchado :/ !!!
bom sobrou pouco do Animinas:

-Um joelho roxo e fudido;
-Quatro mangás: 1 Elfen Lied, 2 Hellsing e 1 Gunm;
-3 reais
-e algumas fotos que sumiram, porquer a porra do outro computador estragou(uma das fotos era da cosplay da Integra TT #putafaltadesacanagem)

"fica assim então" pq eu não sei terminar textos...

fui.

ps: rezem pelo meu joelho é sério!

pps:Aquela queda no banheiro, que no qual eu bati a cabeça, acarretou a uma pequena falha no couro cabeludo, mas acho que ja tem mechinhas crescendo! õ/ ebaaa

Comentários

Postagens mais visitadas