Pra ler escutando the Wolves do Bon Iver.


                                            Bon Iver - The Wolves (Act I and II)


 Falta espaço. Na memória do meu computador, no cartão SD do meu celular, nas minhas roupas e na sua vida. Em minha vida falta espaço pra felicidade, satisfação, alegria e ânimo. Só a falta de você ocupa meu tempo, minha mente e meu espaço. Minha memória entupida de você, não tem espaço nela pra coisas novas, pra uma nova pessoa. E não tem um segundo que eu não recorde. Não tem um segundo das 24 horas, dos 7 dias das semanas, dos 30 dias dos meses, que não seja em você que eu pense. Não tem nada daqueles dias laranja-claro, que eu não lembre e que eu não sinta falta. Não tem espaço pra novidades, só tem você. Assim de dentro pra fora, só tem você. Em meu peito sufocado gritando seu nome, saindo pelo meu corpo e chegando até as portas, janelas, pessoas, vultos, céus...o seu nome ,o seu cheiro e a falta que você faz. O espaço que você ocupava não está vazio, pelo contrário, está cheio de nada e isso dói muito mais. Falta espaço pra tanta saudade. Falta o perfume, os abraços, as risadas. O tempo leve que uma borboleta invejaria. Falta você. De todas as formas, com todos os cheiros, cores e complicações,.. falta você. Meu blues, minha fase azul, o meu cinza, meu canto de dor é ter que tê-la perto, mas longe o suficiente pra faltar espaço pra tanta distância.

Comentários

Postagens mais visitadas