I couldn't make you love me.

In these final hours,
I will lay down my heart
And I'll feel the power;
But you won't.[...]


[...]I'll close my eyes,
Then I won't see
The love you don't feel
When you're holding me.

Morning will come,
And I'll do what's right;
Just give me till then
To give up this fight.

DON'T PATRONIZE ME
Hoje meu coração resolveu brincar de sentir saudade.Mas saudade de que exatamente? Não tem nada aqui mais que seja dela. A pulseira, assim como aquele amor que um dia existiu, se desfez.Uma manhã acordei e não havia mais amor, pulseira...mas porque me sinto tão presa ainda?Porque tenho o choro entalado na garganta toda vez que penso nela? Eu digo como uma aleluia “passou, passou e não voltará mais”, no entanto minha vida, eu moldei em torno do corpo dela. O meu espaço vazio começava e terminava nela, logo, estava preenchido e não havia nada além da alegria de estar com ela. Removi tudo dela que pudesse lembra-la, mas outro dia, quando descobri que tinha sido enganada novamente, senti raiva, mas senti mais tristeza. Muita tristeza. Chorei escondida e bem baixinho. Uma dor inconformavel de que no fim das contas, para você, as palavras eram apenas palavras. As promessas era coisas ditas assim soltas no ar e no tempo,que seriam levadas com o vento e não seriam guardadas pelo coração de quem a amou tanto, como a amei.Eu amei você. De verdade .E era tão sutil meu amor por você, mas para mim era como carregar o mundo.É difícil te amar.Eu achei que você sabia amar. E você sabe. Só não sabe amar outros além de si.A minha vingança tá na esperança de que um dia você olhe para trás e se lembre de que eu quis permanecer. Abrace sua culpa quando isso acontecer. Abrace a dor de que quem jogou fora tudo, foi você, eu apenas fugi da tristeza e do fardo de amar sem ser amado.

Comentários

Postagens mais visitadas