NUNCA SOUBE AMAR
E TALVEZ
NUNCA IRÁ SABER.

NÃO SE CONTINUAR
A ACHAR
QUE AMAR É SINÔNIMO
DE SOFRER.




o que dói em você não é nem metade do que eu sinto. Eu quero que você sofra todas as piores dores e não minto ao dizer isso.
Quero seus lábios pálidos, seu corpo frio, não precisa ser na realidade, mas pelo menos no meu passado, na minha história que você insistiu tanto em fazer parte, nesse contexto, quero você morta.

-"E como está Mallu?" - me perguntam.
- "Morreu. Tão jovem. Assim como Marcelo e as sereias, era um pássaro fictício."
E você se resume a uma mentira que eu sinto saudade mas que derramou todos os castigos dos piores infernos e me deixou sozinha por medo de sentir as verdadeiras consequências.

E para você, quando eu estiver velha, no leito de morte, só terás de herança a minha mágoa, minha dor e a minha tristeza.
Mas isso não incomoda, afinal apesar de todas as verdades, você foi a pior mentirosa.

"AMA BOSTA NENHUMA."

Comentários

Postagens mais visitadas