Intimidade

 Salpiquei no meu corpo seus beijinhos e te  bebi devagarinho, mas degustei cada gotinha...

E tudo é mais bonito assim,né?!

Triste e feliz

Saudoso e esperançoso

Te reencontrar será muito bom

mas te perder na vida será também bonito e poético 

Nos encontramos desprenteciosamente e eu criei um carinho por você.

Você tem uma capacidade de manter o mesmo sorriso para as diferentes risadas.

Deslizei minha língua em ti, prendi um piercing no seu cabelo, contamos nosssas vidas e histórias. Você me mostrou quem te fez você e foi tão bonito a entrega desse presente.

Queria escrever bem bonito pra você ver o que plantou em mim.

Amor, amizade com cheiro de alecrim

Você raspando meu cabelo foi um gesto de carinho tão grande, e talvez seja só pra mim, mas eu vou guardar essa lembrança assim.

Numa caixinha de amores eternos que foram temporários.

Nem sei se você vai ver isso tudo, mas eu amando esse amor sozinha deixa ele mais meu do que de qualquer outra pessoa.

Então vou manter aqui. Guardado e gravado em mim. 

Foi na intimidade efêmera dessas lembranças que saboreei o amor infinito.


Sei que eu tenho o dom de dar mergulho com o olhar
Pega e dirige pra a casa no dia, também
Que o nosso carinho não dói em ninguém
Sou tua amiga, amante, serpente, meu doce bem
Soma, mas não some, fica e a gente dorme
Incenso a casa com alecrim
Cê segue a vida e eu sigo assim
Na estrada, no trem, de Berlim à Belém
O que é que é tirar um tempinho
Pra ficar mais perto de mim
Bom dia


Comentários

Postagens mais visitadas