random..hoje

Hoje eu decidi que realmente mudarei.
Começarei tudo de novo do zero.
Não quero mais essas mesmas coisas.
Cansei de ver os outros irem e eu ficando.
Quero um novo começo.
Começar uma vida.
Um lugar onde eu não conheça ninguém e ninguém saiba meu nome.
Posso estar fugindo, mas é uma chance nova de fazer tudo direito dessa vez.
É uma segunda chance.
Acho que só quem já esteve no limite sabe como a vida é frágil demais para ser desperdiçada.
E eu cansei de esperar que a minha vida passe.
Ela pode ser boa. ão perfeita, apenas boa.
Queria ter a moça mais bela do meu lado, mas não será possível.
Que ela seja feliz, porque eu vou torcer por isso.
Enquanto ela vai estar lá eu vou estar aqui.
E assim será.
Minha vida se arrumará e a dela também.
Não sabemos o que nos aguarda na próxima esquina, então, vou deixar ser.
Se for para ficarmos juntas ficaremos de um jeito ou de outro, mas se não, espero que dê tudo certa para ela.
Estou bem hoje.
Me sinto renovada.
Apesar de ter ouvido duras palavras ontem, eu sei que tudo se ajeitará.
"Tudo passa, tudo passará..."

Comentários

Postagens mais visitadas