Insônia

Você, que é eu sem mim.
Você e todas as suas magoas, todas as dores, eu quero.
Eu sei de toda a arte que há no seu corpo.
Sei de toda a poesia em seus lábios.
Sei de toda a sinfonia em suas curvas.
Eu sei.
Mal sabe você que sei.
Mas você não sabe do meu afeto por ti.
Não sabes do meu carinho por essa menina que está escondida nessa mulher.
Não sabes do meu desejo du querer tê-la me desejando de corpo e alma.
Não sabes da minha vontade de querer cuidar de você.
Não sabes de mim.

Triste comédia romântica.
Eu personagem do meu filme sei tanto de você, e você não foi capaz de ver além disso, tocavel, disso material.
Você que eu sei tanto, não quer ver a alma.
Você que mergulha nessa dor e nesse medo, e não me percebe do seu lado.
Você não vê que eu te vejo.
Você, que não sabe de mim.
Não te quero só de corpo, mas quero que você queira minha alma inteira.
Quero além, quero saber que tu sabes de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas