Pra mim mesma.

Sério,
O que nós esperamos?
De boa, o que nós, mero jovens, na primavera da vida, esperamos?
Eu te digo: esperamos encontrar o "amor" da nossa vida com apenas 20 anos de idade; esperamos sucesso, esperamos riqueza e reconhecimento...tudo, com apenas 20 anos!

-Meu amigo- eu lhe digo- somos a geração da "ejaculação" precoce!

Queremos tudo agora!....hummm, pera, deixa eu enfatizar isso...AGORA!!!

Será o que tiver que ser.
É isso.


E eu te digo mais:
-Eu vou pra Califórnia(NOT-IN-REALITY-MACAPÁ), eu sou descobridor de sete mares, sei lá,tem dias que a gente acorda assim, e se pergunta se anda feliz com o rumo que a vida tomou, no trabalho ou no amor...sei lá,tem dias que a gente olha pra si, e se pergunta se é mesmo isso ai, que a gente achou que ia ser quando a gente crescer,e nossa história de repente ficou, alguma coisa que alguém inventou, a gente não se reconhece ali, no oposto de um deja veu, por isso eu quero mais, não dá pra ser depois, agora, aqui, já é.
Me dá um beijo então, aperta minha mão, tolice é viver a vida assim, sem aventura,deixa ser, pelo coração, se é loucura, então melhor não ter razão.
Eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias.Eu tô "plugado" na vida.Você é bem como eu,a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém, consideramos justa toda forma de amor.

E é bem isso...a gente precisa viver.
Nossa geração, precisa aprender a viver, a aproveitar o máximo enquanto o corpo obedece e os joelhos aguentam.
Não estou incentivando a ir pra bar e encher a cara e viver como se não existisse o amanhã.
Não.

Viver, não quer dizer necessariamente não ter consequências, mas é mais que isso.
Viver, é estar aberto pro que vem.
E deixar vir.
Ir devagar, conquistar lentamente o que se quer, e saborear a vitória quando essa também vier.
Sabe, "dançar com a vida de rosto colado"?
Relaxar.
Ir com calma.
Viver, e não estuprar a vida, esperando que tudo se faça do dia pra noite.

E sinceramente, somos patéticos demais, achar que perder um alguém ou algo é o fim do mundo...não é!
E se for o fim para mim ou para você então é pior, quer dizer, imagina morrer sofrendo por algo ou alguém que se perdeu ontem?

De boa gente,vamos com calma.
Com atenção nos detalhes menores, mas que são tão importantes.

Vamos com calma.
Com fome sim, mas com calma, comendo pelas beiradas pra não queimar a língua.

Termino esse pequeno(enorme!) devaneio que faz muito sentido pra mim, aqui e agora, com um trechinho de Jack Jonhson:

"times like these, and times like those.
What will be, will be, and so it goes."

"Tempos como esses, tempos como aqueles.
O que deve ser, será, e assim vai."

Comentários

Postagens mais visitadas