Acho q sou contra a anarquia...
Ok. Tem gente tipo assim agora: O.O wtf?!

Deixe-me explicar.
Sou contra a anarquia vendida pela mídia e por alguns desmiolados que fingem ser a escória da humanidade, só para terem motivos para botar fogo em lojas, roubar e fingir que são rebeldes(odeio gente assim!).

Eu amo a anarqui de Leon Tosltoi.Ele era anarquista. Ele sabia o verdadeiro ideal anarquista, e o praticava.

A anarquia, ou a idéia de um mundo sem regras, não é essa que nós vemos na televisão, ou jornais, ou nas bocas de adolescentes mergulhados em revolta.
A verdadeira anarquia tem como principal objetivo, o amor.
Sim, o amor, caro leitor.
O amor sobre tudo que é material.
A anarquia, a verdadeira, deixa que sejamos todos livres, sabe como?
Pois nos amaríamos tanto que nada que fizermos será ruim.
Ex:

Eu amo você(idenpendente de quem você seja)
Você me ama.
Eu automaticamente serei mais generosa, cuidadosa e paciente com você.
Você recebendo isso, será assim comigo também.

É isso!

Simples né?!

Isso é anarquia.
Isso é amor.
E sinto informar mas essa anarquia precipitada onde tudo que vocês querem é fazer uma revolução na base da porrada, ela não vai funcionar.

O grupo Anonymous me chamou a atenção, pois eles não dizem coisas do tipo:
"Vamos tacar fogo em tudo!"

Eles não querem isso.
Eles querem justiça e liberdade de expressão.
Tudo bem que fazem com ameaças, mas é um outro tipo de ameaça.
Eles não ameaçam ordem pública, nem vidas de pessoas, eles ameaçam suas mentiras.

Tenho notado que vários brasileiros têm se juntado ao Grupo Anonymous.
Mas algumas coisas que esses brasileiros não estão vendo é que essa revolução é muito maior do que eles imaginam.
E não vai ser pichando muros, ou enfrentando a polícia na porrada que isso acontecerá.
A verdadeira anarquia e revolução, nunca será feita na ponta de faca.
Uma pessoa não muda por obrigação, muda pois precisa de mudar, pois tudo no mundo é mutável.

Então por favor, mudei esse conceito idiota e violento de anarquia e revolução que vocês têm.
Mudei vossas mentes, para depois começaram a mudar o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas