Bettanocídio

Eu faço parte disso.
Estou enfiada nesse círculo sem sentido e inútil que são as relações humanas.
Eu sou um ser humano e por tanto já faço parte dessa massa cinza, gosmenta e deturpada.
Mas não quero isso.
Não nasci pra ser eterna na vida de alguém.
Não nasci pra ser destacada.
Não nasci pra esse teatro e fingimento de si mesmo que insitimos em fazer.
Não sou assim.
Adoro a conquistar.
Conquistar alguém, ter essa pessoa, sejam em nível de amizade, seja em ível de romance, ou até mesmo sacanagem, putaria, eu adoro a conquista.
Tudo que é difícil de ser conquistado, quando conquistado, para mim tem um sabor melhor.
é um agridoce, indescrítivel e viciante.
É saboroso.Suculento.
É a minha droga.

Depois que devidamente conquistada a pessoa.
Depois que eu souber tudo que tenho que saber, eu me desfaço de tudo.
Jogo essa conquista, mas agora essa pessoa vale tão menos do que antes.
Não faço questão de sua presença e nem insito em pedir perdão, ou me arrepender por ser assim.
Não me arrependo.
Não sou um caos, ou uma perturbada que precisa de análise, ou que merece o estudo de uma psicólogo, ou psiquiatra, apenas não gosto do sabor de manter relações.
Sou só.
De uma forma bem fria, e até sacana de ser só, mas eu sou assim.

Odeio que baguncem a minha bagunça.
Adoro a "sombriedade" dos meus pensamentos.
Adoro meus momentos de "alto-astral", onde tudo para mim, é mais leve e suave.Mais colorido e doce.
Mas também adoro ser seca e áspera às vezes.

Prefiro a solidão de minhas noites em claro, do que estar á companhia do infortúnio, ou da "vacuidade existencial" dos outros.
Já me basta as minhads próprias vacuidades.
Já me basta meu pouco tempo.
Já me basta minha gastrite.
Já me basta a minha saliva ácida.
Já me basta as minhas desilusões.
O dos outros, não são nada além de um belo passa tempo, que deve ser apreciado à distância e com um bom vinho.

"Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
Florbela Espanca"

"-Alguns são felizes só
disse enquanto separava os peixes betta em aquários diferentes."

Comentários

Postagens mais visitadas