Surdez momentanea

Agora não tenho nenhum som dentro de mim.
Nada.
Apenas o silêncio dos desastres, que para os outros, não significa nada.
Sem eco,sem som.
Sem a dúvida.
Sem certeza.
Só o silêncio.

Até que não é tão ruim, é apenas estranho.
Não me é comum esse silêncio e quietude.

É tão diferente e confuso.
Não sei traduzir essa sensação.
Não tenho uma música para descrever isso, e eu sempre tenho uma música que descreve.

E agora só o silêncio.Tive que abrir mão de algo que eu realmente estava gostando de viver, experimentar e fazer.
Tive que abrir mão de algo que estava se tornando parte do meu dia;parte de quem eu estou virando.
Abrir mão disso, simplesmente porquê era o melhor a fazer.

Nem sempre o melhor a se fazer é que deixa agente feliz na hora, mas com certeza será depois.

Mas agora eu estou no mar de silêncio.
Vivendo num meu mundo interno, que agora é sem som.É surdo.
Não estou necessariamente triste triste.
Estou triste, mas vai passar, pois é certo que passará.
Mas estou chateada.

É difícil abrir mão de certas músicas, para se viver numa surdez momentãnea.
A minha surdez de agora.
O meu silêncio.
A minha falta de instrumentos, de cordas vocais, de som.
O meu cinza, meu silêncio musical...

Comentários

Postagens mais visitadas