Historia(resumida) de nós duas.


Antes, bem antes amava já, mas não sabia por onde começar...
No meio era assim...Parecia que seria uma historia de inicio e meio mas sem fim.
E agora eu ainda amo, mas não se devo/consigo terminar.


"E eu não quero deixar essa cama
Arriscando esquecer tudo que aconteceu..."

"E eu não vou
Eu não vou dormir
Eu não posso respirar
Até que você esteja descansando aqui comigo

E não vou deixar
Não posso esconder
Eu não posso ser
Até que você esteja descansando aqui comigo"


"Its hard enough
to see the world as it is,
and hold on anything.
Without these quiet times
coming round here.


Now i miss you... Agora eu sinto sua falta…
Now i want you... Agora eu quero você
But i can't have you... Mas eu não posso ter você
Even when your here... Mesmo quando você está aqui"

Comentários

Postagens mais visitadas