Sobrevivi.



Vivo apaixonando e desapaixonando, amando e sofrendo, mas de alguma forma consigo tirar alguma coisa boa disso.
Me sinto bem pois sobrevivi a uma noite e sobreviverei às próximas.
É engraçado e estranho mas eu consigo respirar.Me sinto viva.
É ruim, eu choro, e sofro tenha certeza, mas eu ainda estou viva.
Ninguém morreu de amor ou por sofrer demais. Ninguém explodiu ou entrou em combustão espontânea por causa disso.
Queria voltar atrás algumas vezes, mas não me arrependo de nada.
Arrisquei, tentei, me esforcei pra ser merecedora desse amor e se mesmo assim não deu certo é porque talvez não seja pra ser mesmo.
Talvez não seja pra ser agora, talvez isso volte no futuro.
Talvez isso seja um ponto final ou talvez seja uma vírgula.
Não importa, o que importa é que foi "eterno enquanto durou".
E quando eu for me lembrar de tudo isso vai ser com saudade, com muita saudade na verdade.
A amo muito, mas quem vai viver por mim será sempre eu.
Espero que seja muito feliz e que possa dividir essa felicidade comigo, porque enquanto eu e você andarmos entre os vivos, não existirá nenhum outro sentimento meu por você além do minha imensa gratidão e amor.
Te amo.




Uma louca tempestade- Ana Carolina

Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes,
que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver
Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti
Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade
Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes,
que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas