Ritmo da chuva

Pedi pra chuva te trazer.
Te trazer de volta pra mim. Pro meu coração.
Te trazer, assim, bem devagarinho pra eu poder te provar melhor.
Pra eu poder te cantar, te tocar, te rimar.
A chuva não pára, e você não chega.
Mas eu sei que você já tá aqui faz tempo.
Aqui, nesse coraçãozinho, que apesar de estar tão cansado de ficar só, ainda insiste em se apaixonar.
Enquanto ela num chegar eu vou ficar aqui sozinha, com esse violão no colo,a tocar.

"Olho para a chuva que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata, que não vai parar
Pra aliviar a minha dor
Eu sei que o meu amor pra muito longe foi
Com a chuva que caiu
Oh gente por favor, pra ela vá contar
Que o meu coração se partiu
Chuva traga o meu benzinho
Pois, preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim
O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixam relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão
Por ela que me faz chorar "

Comentários

Postagens mais visitadas