Random- Robert Smith



Eu só queria postar isso, pois pouquíssimos sabem que eu amo o Robert Smith!!!

"A única vez que me sinto realmente jovem é quando vou para o palco e consigo esquecer o resto do mundo" Robert Smith

[In Between Days]

Dias Intermediários
Ontem eu fiquei tão velho,Eu me sentia como se pudesse morrer.
Ontem eu fiquei tão velho,
Isso me fez querer chorar...
Prossiga, prossiga,
Apenas vá embora.
Prossiga, prossiga,
Sua escolha está feita.
Prossiga, prossiga
E desapareça,
Prossiga, prossiga
Para longe daqui...

E eu sei que eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que não poderia ser eu e ser ela
No meio, sem você.
Sem você...

Ontem eu fiquei tão assustado,
Eu tremi como uma criança.
Ontem, longe de você,
Isso me gelou profundamente por dentro...
Retorne, retorne,
Não vá embora.
Retorne, retorne,
Retorne hoje.
Retorne, retorne,
Por quê você não consegue perceber?
Retorne, retorne,
Retorne para mim...

E eu sei que eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que não poderia ser eu e ser ela
No meio, sem você.
Sem você...

Comentários

Postagens mais visitadas