"Tudo no mundo é secreto."



-SHHHH-ela disse-Tudo no mundo é secreto-ela sussurrou no meu ouvido e então me beijou.

Ficamos ali, juntas por alguns segundos, bom eu acho que foram alguns segundos, já que na hora eu perdi noção de tempo e espaço.

Talvez tenhamos ficado juntas mais tempo...por dias, ou anos e meses...talvez seja por isso, que eu sinta tanta saudade dela.
Nós ficamos ali tanto tempo, naquele beijo, que ela levou um tantão de mim e deixou um monte dela comigo.
Estamos incompletas.
Deixei tanta coisa "eu" com ela.E ela deixou tanta coisa "ela" comigo que estamos incompletas se estamos distantes.
Mas não da forma ruim.
Da forma amor.


Ai ela se afastou.
Pronto, agora era um fato consumado, logo, se tornara um segredo.
Desse segredos secretos que temos e queremos dividir, mas o que é posto em risco é bem maior, mais complexo.

Não veio nenhuma palavra na minha cabeça, ela apenas sorriu aquele sorriso TÃO DELA E QUE AGORA SERÁ TÃO MEU.
E tudo meu é tão dela, que nem sei mais onde eu começo e aonde ela termina.

EU A AMO.
Acho que contarei isso a ela.
Não manterei esse post em segredo.

Tudo no mundo é secreto, menos o tamanho do meu amor por ela.

Comentários

Postagens mais visitadas