Come back to bed>John Mayer

Ela quer gritar:
-Não!! Volta pra mim! Fica aqui comigo, por uma noite mais, ou pela vida inteira...não! pela vida inteira!! Vida pra sempre por favor! Eu vou tentar ser outra coisa! Outra pessoa, uma pessoa melhor!! Eu posso ser o que você quiser, até mesmo essa menina que agora te encanta, eu posso sê-la se você quiser. Eu te dou tudo, mas eu preciso dormir e acordar com você, ler "Morangos Mofados" enquanto você lê jornal do meu lado; assistir a um programa de segunda de qualquer tv aberta de segunda; te ensinar a falar em japonês.Eu preciso;eu quero!! Volta pra mim! Eu errei, mas eu te amo, eu vejo que te amo porque te ver com qualquer outra pessoa agora me dói tanto que eu prefiro que me rasguem a boca, que me cortem a lingua, que me deixem cega, surda, paraplégica, a ter que te ver com outra pessoa!! Volta pra mim.Dormi comigo de novo,me deixa descansar com você, passar as tarde de um domingo qualquer com você sem faer nada além de ficar ali, com você. Agora eu entendo quado dizem que nada importa, porque nada importa pra mim agora.Eu presciso sentir a segurança que você me dá, eu preciso sentir você, seu cheiro, toque, sabor, melodia...tudo.Volta pra mim...

Mas isso, só fica guardado, em diários que não são bem diários, e em sua mente.
Ela quer dizer isso tudo, mas esconde tudo atrás de um sorriso e um olhar de satisfação, e diz:

-Espero que ela cuide bem de você.

Comentários

Postagens mais visitadas