Ela de novo....

Há um tempo atrás, não muito, eu sonhei com uma pessoa e senti muita saudade dela.
Não tivemos nada demais, mas o que tivemos foi muito importante, pelo menos para mim...não com certeza ela sentiu isso também.

De qualquer forma, eu senti muita saudade dela.Não, senti sua falta.
Falta da presença suave e agradável dela. Senti falta das mãos e dos dedos.Do corpo, do rosto, e da voz. E eu lembro da voz. Parece que foi ontem que eu a vi.Lembro dela exatamente como ela é.
Lembro do sorriso, do olhar, do cuidado e da gentileza. Da educação e disciplina.
Lembra de como ela ficava brava.
E o mais incrível de tudo é que lembrar disso tudo me dá uma falta de ar.O aperto no peito, o arrepio na pele.Tudo volta.Tudo.
O nervosismo de quando eu arranjava qualquer assunto só para falar com ela.
Como que pode isso?
Como uma coisa que nunca passou de desejou, e que qudno passou durou bem menos que 30 minutos, pode estar assim tão forte em mim?
Como um sentimento como esse pode chegar assim e ficar?
Eu nunca quis deixar que isso acontecesse, nunca gostei de implorar, mas pra ela eu implorava. Me arrastei, e supliquei.
Talvez por me negar, ela tenha se tornado algo assim tão inesquecível.
Ela jamais lerá isso, primeiro porquê ela não lembra de mim do jeito que eu lembro dela; segundo, porque eu nunca teria coragem de me mostrar assim tão humana e sensível para ela.

Mas nem me preocupo com isso.
Certos amores/paixões/ou o que quer que seja isso, são melhores quando ficam assim, em segredo, em nossa imaginação.
E na minha mente, nós somos felizes juntas.Isso já basta.
Tá talvez não...bem na verdade gostaria de dizer algumas coisas.

Talvez, trechos de músicas expressiam melhor as minhas dúvidas,desejos e sentimentos.
Tipo:

"Va devagar meu bem
Você está me confundindo e
Se você esta estressado
Apenas tente gritar
Você gasta seu tempo esperando que alguém veja
Você tem um tempinho você tem um tempinho pra mim?

Você deveria parar um pouco
Você me encontrará esperando aqui
Bem aqui do lado da sua vida
Eu ainda adoraria te abraçar
Lembrar você de tudo o que você deixou passar
Se você tiver um tempinho para ter um tempinho pra isso?

Por que você ainda corre
Quando você poderia caminhar comigo
A vida passará diante de você
Quando você se aligeirar assim
O que você pode ver quando você olha ao seu redor?
Você tem algum tempinho você tem algum tempo pra mim?"


e também:

"Eu me pergunto
Se você alguma vez
Pensa em mim.
Pensa?"

Humm...talvez a respota não seja a que eu quero ouvir.
é definitivamente não será a que eu quero ouvir.
Bom pelo menos não tem como eu me arrepender de perguntar, já que não perguntarei mesmo.
É melhor deixá-la na mente mesmo.
Nos sonhos, que onde ela pertence.
É onde eu mais quero estar, com ela, nos braços dela, e já que meu corpo não pode tê-la minha alma a encontra no meu sono...

Comentários

Postagens mais visitadas