Centro de gravidade


Como encontrar o equilibrio, quando o vazio é tão grande que nem a insanidade serve mais como um escape?

Aonde ir agora?
Será que eu saio ou será que eu fico?
Aonde ficar?
Parada sentada ou parada em pé?
Aonde agora?
AONDE?!

Como ter controle?
Aonde agora?
Não sei...
Ecos e zumbidos...
É o vento.

Tudo confuso girando...
Aonde agora?
AONDE?!!

o frio, a dor no corpo, o barulho meu Deus...
o barulho...
minha cabeça dói.
Meu corpo está pesado demais para sair daqui.
Daqui aonde?
Já passei por isso antes.
Já sei onde ai dar.

AONDE?!
AONDE?!!!!

Alguém me ajuda.
Alguém me vê por favor...olha para mim.
Olha esse corpo meu congelado.
Doente.
Aonde agora?
Aonde você está?!
AONDE?!

Você que parece não estar aqui.
Esteja aqui hoje.
Aonde agora?
AONDE?!

Tá desafinado, nenhum acorde tá certo...
O QUE
ESTÁ
ACONTECENDO
COMIGO?!!




o tempo tá me devorando.
Aonde está agora?
O tempo.
AONDE?!

Me atingiu lentamente a solidão.
A loucura,

sou parte dela agora...

e a conf us ão...

CON-FU-SÃO...

esses barulhos...ah!
Alguém me tira deles...esse buraco negro...essa falta de ar e gravidade...cadê minha gravidade?
Tem alguma coisa errada eu sei que tem.
Cadê?!!
aonde agora?
AONDE?!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas