Doce entrega



É o fim?
Não talvez seja apenas o começo.

É uma entrega definitivamente.
Ela me oferece seu coração com tanto amor.
Pego ele em minhas mãos.
Guardo-o com todo o carinho em meu peito.
Pego o meu coração, e entrego a ela com todo meu amor.
Ela o pega com as mãos e guarda em seu peito.

É uma entrega?
Não.
São duas.
Onde essas duas, voltam a ser uma.

Ela está lá agora, mas também está aqui.

É o começo?
Não sei, talvez seja o fim.

Mas essas duas se reencontram em segredo.
"Tudo no mundo é secreto" ela me disse uma vez.
Isso é um segredo também.
Mas mais que isso.
É uma entrega.
Ou duas entregas.

E é mais ainda,
Isso é amor.


"eu sinto falta das pequenas coisas
eu sinto falta de tudo em você...

...nao significa muito, nao significa nada na verdade
a vida que eu deixei para tras é como uma sala vazia

Doce rendição é tudo que posso declarar
Doce rendição é tudo que posso declarar
"

"...destroi tudo que é ruim a minha volta
você é um anjo mas eu ja fui embora
eu só espero que eu nao tenha de decepcionado
quando eu me ajoelhei e me rendi..."

Comentários

Postagens mais visitadas