let it go...



"Porque essa rainha que você pensa que lhe pertence quer ser uma caçadora novamente, quer ver o mundo sozinha novamente.
Para se arriscar pela vida novamente...
E eu não sei o que dizer a você então eu simplesmente sorrio
E eu fico pensando o tempo todo, pensando"

Deixe as coisas se soltarem,
os laços se romperam já faz um tempo
apenas estávamos fingindo que eles ainda estavam lá.
As ligações.

Não há mais porque,
nem como continuar.
Há apenas o que restou.
E o que restou são versos.

Músicas que não são minhas nem suas,
Músicas que nos seguirão e que nos farão lembrar uma à outra.
Mas que só serão isso.
Lembranças.
Nada mais.

Não haverá mais versos meus dedicados a você e vice-versa.
Não haverá mais desejo.
Apenas música do que restou das ligações.

Música e um átomo talvez.
Mas é isso.
E de agora em diante sempre será.
Só isso.
Uma lembrança de uma época feliz e o fim.


let it go.
There's nothing left for you.
There's nothing here that you own.
Not anymore.

so just...let it go.

Comentários

Postagens mais visitadas